[Jornal Dia Dia] Empresária fatura 10 milhões com publicidade no saco de pão

A jornalista Vanessa de Oliveira estava esperando sua primeira filha, quando percebeu que precisava trabalhar com algo que lhe desse mais flexibilidade e, consequentemente, tempo para a nova fase. Foi então que surgiu a vontade de criar um negócio próprio. Em uma viagem à Europa…

Continue lendo

[Portal Exame] A Mídia Pane é recomendada como franquia para quem busca uma renda extra

Ter uma franquia costuma ser um empreendimento que exige dedicação integral por parte dos franqueados. Porém, diante da crise econômica e da consequente demanda por formas de obter uma renda extra, muitas redes resolveram criar formatos de unidades franqueadas mais flexíveis, entre elas, a Mídia…

Continue lendo

O Franchising que constrói riquezas, constrói e valoriza marcas e amplia a perenidade da empresa

No Brasil as micros e pequenas empresas – MPES, que representam mais de 90% do universo das empresas constituídas, enfrentam grandes desafios para sua permanência no mercado, a taxa de mortalidade nos dez primeiros anos chega a mais de 60%, sendo que mais de 20%…

Continue lendo

Microfranquia transforma necessidade em oportunidade

No último mês aconteceu em São Paulo a 26ª ABF Franchising Expo, a principal vitrine de Franquias do Brasil reuniu 65 mil pessoas interessadas em abrir um negócio. Na contramão do atual cenário político e econômico do País, pesquisas da ABF (Associação Brasileira de Franchising)…

Continue lendo

Franquia destaque em Pequenas Empresas Grandes Negócios

Fundada em 2010 na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, pela empresária Vanessa de Oliveira, a Mídia Pane foi formatada como um negócio que converge dois mercados: o de padarias e o publicitário. Assim, o foco da empresa é comercializar anúncios…

Continue lendo

Página 3 de 6 1 2 3 4 5 ... Last →