Microfranquia transforma necessidade em oportunidade

No último mês aconteceu em São Paulo a 26ª ABF Franchising Expo, a principal vitrine de Franquias do Brasil reuniu 65 mil pessoas interessadas em abrir um negócio. Na contramão do atual cenário político e econômico do País, pesquisas da ABF (Associação Brasileira de Franchising)…

Continue lendo

Franquia destaque em Pequenas Empresas Grandes Negócios

Fundada em 2010 na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, pela empresária Vanessa de Oliveira, a Mídia Pane foi formatada como um negócio que converge dois mercados: o de padarias e o publicitário. Assim, o foco da empresa é comercializar anúncios…

Continue lendo

[Cases]: Parceria Fleischmann e Mídia Pane – Dia do Padeiro

Em homenagem ao dia do Panificador, a Fleischmann distribuiu 215 Mil embalagens da Mídia Pane em todo o Brasil. A campanha foi um sucesso e agradou em cheio padeiros e clientes. Confira!

Continue lendo

[Globo News] – Empresa cria forma diferente de fazer anúncios e deve faturar R$ 20 milhões

A jornalista Vanessa Peixoto decidiu colocar publicidade em embalagens de pão. O modelo de anúncio está em expansão no Brasil. Fonte: Globo News

Continue lendo

[SBT] – Mídia Pane é uma das sugestões de franquia pelo jornal SBT Brasil

Com investimento a partir de R$ 20 mil é possível abrir o próprio negócio. Veja na reportagem que empreender pode ser uma ótima opção para quem busca mais renda e qualidade de vida. Fonte: SBT Brasil

Continue lendo

Página 1 de 3 1 2 3