Midia Pane homenageia franqueadas pelo Dia da Mulher

Midia Pane lança Campanha para o “Dia das Mulheres”

Com o objetivo de promover o aumento das vendas em todas as franquias, a Mídia Pane lançou no dia 19 de fevereiro, a Campanha do dia Internacional das Mulheres.

Além das publicações na página oficial do facebook  da Mídia Pane, os franqueados receberam o material desenvolvido pelo Departamento de Arte para participar de eventos, enviar e-mails marketing para potenciais clientes, etc .Todas as embalagens impressas nos meses de fevereiro e março também apresentavam a Campanha do dia das Mulheres estampada.

“As mullheres são responsáveis pela decisão de compra em 70% das famílias. Além disso, é a partir desta data que o comércio ganha novo fôlego e começa a investir em propaganda”, argumenta a Diretora de Relacionamento da  Mídia Pane, Vanessa Peixoto.

Este ano, a franqueada Maria Helena, da cidade de Itajubá (MG) foi a homenageada da vez! “Fiquei muito contente em saber da iniciativa, aproveito para parabenizar todas as mulheres pela conquista das últimas décadas, em especial, as mulheres empreendedoras”, declarou Maria Helena.